• Como posso encomendar os produtos na loja VDOstore?
Muito fácil! Pode utilizar a sua conta do Facebook para aceder ou criar uma conta na loja.
• Porque preciso de criar uma conta?
Precisamos de alguma informação para comunicar e para fazer chegar as encomendas, além de que também poderá acompanhar o seu histórico.
• Esqueci-me da minha password. Como posso aceder à minha conta?
Não se preocupe, acontece!
No icon Log-in/Registo selecione a opção “Recuperar Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.
• É possível fazer um pedido personalizado? Como devo proceder?
Sim, conseguimos personalizar os produtos com a imagem que desejar.
Se já possuir uma arte final, basta fazer upload dos seus ficheiros (Ficheiros Suportados: PDF X-1a) no final do processo de compra. Caso não possua, adicione Serviço de Design ao seu carrinho e prossiga com o processo de compra, entraremos em contato de seguida.
• Como posso efetuar o pagamento?
Poderá efetuar o pagamento através de Multibanco (serviço mais rápido) ou Transferência Bancária (sujeito a espera).
• Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?
A VDOstore envia para Portugal Continental e Ilhas e a entrega é realizada em parceria com as transportadoras Chronopost e CTT Expresso.
O prazo médio de entrega são 3-4 dias úteis.
• O que faço se a minha encomenda estiver perdida?
Os serviços de tracking dos nossos parceiros de transporte permitem saber a localização das encomendas a todo o momento. Em todo o caso, temos um seguro que cobre essa eventualidade.
Se precisar, entre em contato connosco.
• Como posso alterar ou cancelar o meu pedido?
É possível alterar ou cancelar um pedido se:
> em material não personalizado: se a encomenda ainda não tiver sido expedida;
> em material personalizado: se o processo de fabrico não se tiver iniciado;
Caso já tenha confirmado a sua encomenda e deseje alterar ou cancelar, deve entrar em contato com a VDOstore de imediato. Os cancelamentos dão origem a um crédito que poderá utilizar total ou parcialmente numa outra compra.
• Posso devolver?
Sim.
Se mudou de ideias devolva o material nas embalagens originais e usufrua do crédito que lhe é concedido na sua conta VDOstore. Não suportamos os portes da devolução, mas oferecemos os da encomenda seguinte.
Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:
> Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
> Falta de qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
> Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
> Escolha incorreta de opções, tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto;
> Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à VDOstore;
> Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrãs ou impressas noutras impressoras que não as da VDOstore.