Questões frequentes

 

Como posso encomendar os produtos na loja VDOstore?

Muito fácil! Pode utilizar a sua conta do Facebook para aceder ou criar uma conta na loja.


Porque preciso de criar uma conta?

Precisamos de alguma informação para comunicar e para fazer chegar as encomendas, além de que também poderá acompanhar o seu histórico.


Esqueci-me da minha password. Como posso aceder à minha conta?

Não se preocupe, acontece!

No icon Log-in/Registo selecione a opção “Recuperar Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.


É possível fazer um pedido personalizado? Como devo proceder?

Sim, conseguimos personalizar os produtos com a imagem que desejar. 

Se já possuir uma arte final, basta fazer upload dos seus ficheiros (Ficheiros Suportados: PDF X-1a) no final do processo de compra. Caso não possua, adicione Serviço de Design ao seu carrinho e prossiga com o processo de compra, entraremos em contato de seguida.


Como posso efetuar o pagamento?

Poderá efetuar o pagamento através de Multibanco (serviço mais rápido) ou Transferência Bancária (sujeito a espera).

Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?

A VDOstore envia para Portugal Continental e Ilhas e a entrega é realizada em parceria com as transportadoras Chronopost e CTT Expresso.

O prazo médio de entrega são 3-4 dias úteis.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Os serviços de tracking dos nossos parceiros de transporte permitem saber a localização das encomendas a todo o momento. Em todo o caso, temos um seguro que cobre essa eventualidade.

Se precisar, entre em contato connosco.

Como posso alterar ou cancelar o meu pedido?

É possível alterar ou cancelar um pedido se:

> em material não personalizado: se a encomenda ainda não tiver sido expedida;
> em material personalizado: se o processo de fabrico não se tiver iniciado;

Caso já tenha confirmado a sua encomenda e deseje alterar ou cancelar, deve entrar em contato com a VDOstore de imediato. Os cancelamentos dão origem a um crédito que poderá utilizar total ou parcialmente numa outra compra.

Posso devolver?

Sim.

Se mudou de ideias devolva o material nas embalagens originais e usufrua do crédito que lhe é concedido na sua conta VDOstore. Não suportamos os portes da devolução, mas oferecemos os da encomenda seguinte.

Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:

> Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
> Falta de qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
> Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
> Escolha incorreta de opções, tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto;
> Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à VDOstore;
> Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrãs ou impressas noutras impressoras que não as da VDOstore.

 

×