TERMOS E CONDIÇÕES

 

1. Aplicação


As Condições Gerais de Venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto por prévio acordo escrito. Ao utilizar os serviços, concorda com todos os termos das mesmas, podendo estes que possam ser atualizados a qualquer momento, pelo que deve verificar esta página periodicamente para tomar conhecimento de quaisquer alterações que possam ter sido feitas nas Condições Gerais de Venda.

2. Encomendar em vdostore:

Poderá efectuar uma encomenda na vdostore.pt de dois modos:

- Através da loja online em www.vdostore.pt;

- Dirigindo-se às nossas instalações;


3. Informações sobre os produtos

As fotografias que ilustram os produtos são meramente ilustrativas, não constituindo compromisso de exata correspondência ao produto, sendo que podem existir variações. As descrições e características técnicas dos produtos que possam pontualmente conter alguma inexatidão, serão imediatamente corrigidas pela vdostore.pt.
Alguns produtos podem conter menções especiais, como o aconselhamento da montagem por profissionais; A vdostore.pt não presta aconselhamento técnico acerca de formas de montagem para além do que vem mencionado nos documentos que os acompanham, se aplicável. Qualquer dano resultante de erro de montagem ou de ligação pelo cliente não será responsabilidade da vdostore.pt, não sendo os produtos danificados por motivo imputável ao cliente elegíveis nos termos da garantia, sendo a análise e a decisão, nestes casos da exclusiva responsabilidade da vdostore.pt e eventualmente do fabricante do produto.


4. Preço

Os preços de venda indicados na loja online vdostore.pt são em Euros, com IVA incluído. As taxas de entrega são a cargo do cliente, sendo apresentadas no final da transação, dependendo dos produtos seleccionados e podendo ter bonificações elegíveis consoante a política em vigor anunciada em vdostore.pt.
 

A vdostore.pt reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento e sem aviso prévio, sendo o preço cobrado aquele que estiver anunciado na altura que em que o cliente efetuar a compra online.

Nota: caso o preço indicado esteja incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (erro informático, manual, técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.


5. Disponibilidade

Os produtos são expedidos no dia seguinte à confirmação do pagamento, caso haja disponibilidade de stock. 
Caso um dos produtos pedidos não esteja disponível, a vdostore.pt entrará em contacto com o cliente por correio eletrónico ou por telefone de modo a informar o prazo de entrega previsto do produto ou a propor a sua substituição, caso haja rutura de stock no fabricante ou o produto tenha sido descontinuado. Se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a vdostore.pt compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a taxa de entrega do restante da encomenda. O cliente poderá escolher, em substituição do produto indisponível, um outro produto equivalente, fazendo-se o acerto dos valores. Caso seja da preferência do cliente, a vdostore.pt procederá ao reembolso do valor correspondente aos produtos indisponíveis.


6. Entrega

Os produtos comprados em vdostore.pt são entregues em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, assim como nos países da União Europeia e Estados Unidos da América. Não são efectuadas entregas a apartados postais. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no registo que efetua no site vdostore.pt.


Deverá ter em conta que as despesas de envio variarão dependendo da sua envergadura, ainda que a direção de entrega seja a mesma. Por exemplo, um reclamo luminoso gera despesas de envio superiores aos de uma bandeira, devido a seu volume e peso. Assim mesmo também pode suceder que produtos de um tamanho similar gerem despesas de envio diferentes, já que o peso pode variar dependendo do material de fabricação.

Em caso de não recepção, o Cliente deverá contactar a vdostore.pt terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda junto do transportador antes de se proceder ao eventual reembolso.


IMPORTANTE

O cliente tem o direito de, no momento da receção da sua encomenda, abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos visíveis. No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a vdostore.pt aconselha o cliente a recusar a entrega, restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução, e contactar de imediato a vdostore.pt por e-mail (info.vdostore@gmail.com) indicando o numero da encomenda e motivo da reclamação.

Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a vdostore.pt não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A vdostore.pt será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

Para a não conformidade do material aquando da receção por parte do cliente, este tem 24h após a receção para reclamar qualquer discrepância nas quantidades e/ou modelos, sugerimos-lhe que entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente através do telefone: 210 990 169 ou do e-mail info.vdostore@gmail.com, indicando o número da factura e as repectivas inconformidades. Receberá uma notificação por e-mail ou contacto telefónico com os passos a seguir para corrigir a situação.

 

7. Condições de Garantia


Garantia contra defeitos de fabrico por um período de dois anos a contar da data da compra.

I) No caso de o produto apresentar um defeito de fabrico dentro do período de garantia contratual, a vdostore.pt procederá à reparação ou à substituição do mesmo. Para tal, o cliente enviará o produto defeituoso ou avariado à vdostore.pt, que procederá à análise técnica do mesmo. Esta análise será feita no mais curto espaço de tempo possível e dará origem à decisão de reparação ou à substituição do produto.

II) O produto reparado ou substituído será entregue ao cliente da mesma forma que foi escolhida por este no momento da aquisição.

III) A presente garantia não cobre danos causados por catástrofes naturais, acidentes, mau uso, abuso, negligência, modificação ou alteração de qualquer parte do Produto. Além disso, a garantia também não cobre danos causados por utilização ou manutenção inadequada, ligação a fontes de alimentação não projectadas para o efeito ou alterações nas mesmas que tenham sido efetuadas pelo cliente ou por responsabilidade deste.

IV) A vdostore.pt não é responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam resultar de avarias do produto, mesmo elegíveis em garantia.

V)  De foma a poder reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a fatura da compra à vdostore.pt de forma a fazer prova que o produto está dentro do período de garantia.

VI) No caso de o produto não poder ser reparado ou substituído por já não ser comercializado, a vdostore.pt reserva-se o direito de proceder à substituição por um produto equivalente ou ao reembolso do valor dispendido pelo cliente.


8. Condições de Devolução (Livre resolução do contrato)


O direito contratual de devolução dos produtos deve aplicar-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o cliente os recebeu. 

Não se considera reembolso se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respectiva embalagem ou se tiver sofrido danos, por isso, o cliente deverá ser cuidadoso com os produtos enquanto estes estiverem na sua posse. 

Por favor, devolva o artigo, utilizando ou incluindo a embalagem original, acompanhado da respectiva fatura de compra. Deverá incluir, igualmente, todas as instruções, etiquetas, documentos e embalagens dos produtos. 

Depois de examinar o artigo, comunicar-lhe-emos o direito ao reembolso das quantias pagas. 

Asseguradas as condições de Devolução, os reembolsos são processados por transferência bancária no prazo máximo de 14 dias.  


9. Conflitos


Todos os processos de conflitos serão resolvidos nos tribunais da Comarca de Almada.

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